Santos & Cordeiro
Menu

A satisfação dos seus clientes, a valorização dos seus colaboradores e a responsabilidade ética e social assumida, constituíram desde sempre uma preocupação central da política de desenvolvimento da Organização.

Por outro lado, as transformações e exigências que caracterizam o mercado reflectem-se na necessidade de assegurar uma confiança acrescida aos clientes, de reforçar a imagem e de melhorar a eficácia global.

Para dar resposta a essas exigências a Organização sentiu necessidade de se certificar pela norma ISO 9001,
tendo-o concretizado em 2000.

Para que fosse possível melhorar o seu empenho, aumentar a sua credibilidade e consequentemente melhorar a qualidade dos serviços prestados, tendo sempre em conta a segurança e saúde dos trabalhadores, bem como a preservação do Ambiente, em 2010, a Organização iniciou o processo de implementação do Sistema Integrado de Gestão, tendo em 2011 concretizado o seu principal objectivo, a certificação dos sistemas pela norma ISO 14001 e OSHSAS 18001 / NP 4397.

A Santos & Cordeiro, S.A encontra-se certificada no âmbito da concepção, desenvolvimento e execução de trabalhos de redes de telecomunicações, redes eléctricas BT e MT, trabalho em TET-BT, infraestruturas de subsolo e infraestruturas de urbanização.

Política da Qualidade, ambiente e segurança